5 de jun. de 2012

Vloggers legais

Hey meus cookies preciosos *______* 


BUBBLEEES \Õ/ | by: tumblr.com
Gemt, mas um milhão de anos sem postar aqui, né? Desculpa :/ Hoje como está claramente no título eu vim postar sobre meus vloggers favoritos :D Entonces, vamos pra post! Clica em Leia Mais ;)


Ah, só pra lembrar, vloggers quer dizer um blog em vídeo, basicamente, como o PC Siqueira <3 e o Felipe Neto ;D


CharlieIsSoCoolLike
AVISO: O vlogger a seguir não é recomendado para pessoas com apaixonite fácil. É oficialmente meu marido. Sem chances de divisões ou trocas. -qqqq


*confesso que fiquei vendo ele dizer "hello, i'm Charlie bilhões de vezes* UHAUH  | By : agathetlathrop.tumblr.com
Ai, charlie *__* Bom, o Charlie McDonnel posta sobre sua linda vida há mais de cinco aos no YouTube, e a maioria dos seus vídeos são gravados no seu próprio quarto. Muitos dos seus vídeos viraram gifs que aparecem toda hora no Tumblr (: Ele é muito, muito engraçado, porém inglês da Inglaterra, então você tem que falar inglês muito bem pra entender pelo menos metade do que ele diz haha :3 Até porque ele fala um pouco rápido, mas vale a pena :) Mas nesse link aqui, tem alguns dos vídeos antigos dele legendados ;) Bom, eu poderia falar do Charlie o dia inteiro ahah 




KickthePJ


by; lightcorpse.tumblr.com


Já até tinha falado do PJ aqui antes né? haha *w* O legal dos vídeos do PJ é que a maioria deles são ao ar livre ou mostrando seu incrível talento pra desenho, o que eu acho muito legal :) Assim como o Charlie, os vídeos dele tem uma qualidade incrível *o* Ah, ele também é inglês sou apaixonada por esses britâncos, é/ , porém não tem vídeos legendados ): Mas dá pra entender, juro :D Ah, e ele, assim como eu, adora Adventury Time (hora de aventura :p), Totoro (um anime muito fofo :3) e o Pikachou uhauha :D


Nerimon

by: Tumblr.com
Bom, o Nerimon também é inglês auhaua  o engraçado é que ele mora com o Charlie, ambos são vloggers AVA e ambos são lindos e engraçados  *---* Na verdade, o Nerimon (que na verdade é Alex) fazia parte de uma banda chamada Sons of Admiral com o Charlie e mais outros dois vloggers, mas ele seguiu carreira solo ;( Há váárias músicas dele pra escutar de graça no Itunes, são ótimas *w* Bom, quanto aos vídeos, também são maravilhosos, postados a maioria no seu quarto, e também falam sobre a vida dele, com um sotaque lindo e tal haha :3

                                                          

Alguns vídeos pra assistir :








So, gostaram? Espero que sim : 3

xoxo, Bekcy



9 comentários:

  1. YAAAAAAY Só ingleses! Muito útil pra quem NÃO SABE FALAR INGLÊS ushdauidhuah!
    Mas são todos lindos *-* E vou ver agora *-* E quero ser casada com todos *-*
    Just Debee

    ResponderExcluir
  2. Morri com o comentário da Debee, kkkkkkkkkk :P
    O Charlie é amor <3 Adoro os vídeos dele!
    Beijinhos linda!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pena que não vou poder ver nenhum. I don't speak english #chora
    Beeijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo vloggers! Por acaso, não conhecia nenhum desses. Gosto mais de assistir a raparigas, consigo relacionar com mais coisas da minha vida chata...

    Mas acho que vou dar uma olhadela para os vídeos desses três!

    Você conhece uma vlogger (também inglesa), a Xiaorishu? É hilariante!

    Beijinhos, vou seguir esse blog, é fantástico!

    http://sorvete--de--morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei esses vloggers ñ entendi mto bem os q falam inglês :S

    Beeijoos !

    www.2desejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vloggers.
    Amei o seu blog.
    Estou seguindo. :3
    Bjs
    http://bubble-explosion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ual que gatênhoss *-*
    Adorei os vlog's <3
    Bjs,Mymys :3
    www.plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Becky, caraaca! sempre quis saber o nome do Charlie, sempre via gifs dele no tumblr e nunca sabia quem era HSUHAUUSH. Tb gosto de vlogs brasileiros tipo do felipe neto, do pc e da Kéfera! (kefera é vida, né!)
    amei seu blog! quando tiver um tempinho,adoraria que passasse no meu blog! ^^
    Beijos, Vickie
    www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dane-se o ingles, quero o Charlie *U*
    Não consegui o link,me passa?
    ah, parabéns, amei mesmo aqui.

    http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?