22 de jun. de 2012

Conheçam Bijou



Hello :) como vão meus seguidores lindos? * daí vocês imaginam uma lady com voz aguda falando a mesma frase* -q


*--* | by: http://michalpalor.tumblr.com


ENTONCES, QUEM AÍ JÁ TÁ DE FÉRIAS ? eu não auhauhahu é .____. Mas já já eu fico, okay ? \õ/



Bom, vocês devem estar se perguntando quem é Bijou. Não, não é nenhuma cantora, nem artista, nem dançarina de dança do ventre -qq é meu gato  *_* minha gata, quer dizer :3 Clique em leia mais e veja o paraíso *o*













Bom, decidi mostrar a Bijou pra vocês pra verem o quanto ela é linda e babarem no teclado  porque ela é simplesmente MUITO. FOTOGÊNICA. Sério. Bom, vocês já perceberam isso, né? auhah eu realmente não sei como uma gata pode fazer essas caras tão tumblr ._.'  E sou totalmente apaixonada por gatos :3 Sei que tem gente que não gosta, mas com todo respeito, ou não  vocês só podem ser bem doentes. Só acho. Afinal, como são fofos esses bichinhos *o* eles podem não ser tão animados quanto os cachorros, mas também brincam sim, senhor.Também gosto de gatos pela sua tranquilidade e esse olhar mistério total que eles têm, acho muito lindo isso. E  pra quem não sabe, sim, eles dormem o dia todo quase todos os dias X3 




bijou diz: "mew?"

Mas e vocês, meus lindos? Tem gatos? Contem suas histórias *o* é uma ordem -q

Xoxo, Becky

câmbio desligo






11 comentários:

  1. nyan, eu tenho 3 gatos: momoko-chan, deto-chan e lili-chan .-. no meu dia de anos faleceu o higê-san, ja tava velhinho :'(

    Minha visinha tem sabe quantos gatos? rsrsrs 20!!!! E eu as vezes vou la namorar eles u.u quer dizer, BRINCAR, BRINCAR com eles! KK roi de inveja becky muhahaha xD

    Eu gosto de gato e cão da mesma maneira! Aliás, eu amo todos os animais de jeito igual (menos minha mãe, e as aranhas).

    Enfim, sua gatinha é LINDA *---* meu gato aqui ta-se babando ohohoho

    bjs
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/
    vitamin--drop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sorry pra todo mundo se eu já tinha visto essas fotos em primeira mão na câmera, UAHAHAHAHA. ~like a boss~
    Bijou ninda \o/ mas ela tem medo de mim =~
    www.justdebee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou quase de férias, preciso pegar os resultados ainda. Que linda sua gatinha, também tenho uma, ela se chama Gato, haha (O nome dela é Gato mesmo, sério) adoro gatos!

    Lindo seu blog, seguindo, beijos!
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh My god, ela é tão linda!!!

    A vida.
    Acesso Permitido.
    Ser ouvido por Deus!.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  5. Que gata perfeita senhor, que mimo! eu AMO gatos, tenho uma, a Baby, que é minha filhota u-u
    Beijocas da ~Lari <3

    ResponderExcluir
  6. AAA, que fofuxa!
    Eu tenho três cachorros 'o'

    Passa lá? 4-Brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. caramba ! Gostei muito do blog , tô me sentindo em casa *o* . Seu jeito de blogar é bem gostoso , e o nosso gosto é o msm :) .
    - parabéns pelo blog :* , xo

    ResponderExcluir
  8. eu tenho cachorro. Confesso que não gosto muito de gatos, mas o seu é lindo!
    Que fofo *-*
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Queeeeeeee fofaaaaaaaaaaa, amei.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  10. Vim comentar, porq um CERTO ALGUEM CHAMADO BECKY JEGUE *e sim, estou espondo nossos podres* disse que eu nn comento. Mas ta, quero dizer, pra voces que jogarem de um penhasco que tanta inveja-qq poq euzinha vi as ftos antes que tdos. auhhauhauh like a boss

    ResponderExcluir
  11. Que linda, ela é muito fotogênica mesmo! Amei a parte de olhar mistério total hahahahaha *-* O blog continua lindo, embora eu tenha deixado de visitar ele um pouco por causa do acesso a internet por minha parte que quase não existe =/ Mas se me aceitar de volta, agradeço com todo o amour hahaha =))) Beijão pra você e a sua lymda gata modela ;**

    http://apoetaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?