18 de jun de 2012

Vamos Falar sobre arte? Baby C.

Como vão meus bolos de chocolate recheados? Eu tô bem, obrigada c: 


by: http://these-waters.tumblr.com
Olha gente, eu tô aqui postando pra vocês, mas próxima semana já não vai dar :/ São as provas finais, e eu ainda fiquei de reposição em algumas matérias só 3, tá u_u  ~que vergooonha~ daí estudar como Steve Jobs não basta. Dessa vez vou ter que estudar como uma Eistein -q daí eu seria tipo Eistarina uahua


Enfim! Que tal mais um *Vamos falar de arte?* Hoje a artista é a linda Baby C. Lets go!






Sobre ela 


como se já não bastassem os desenhos, ela também é linda Y__Y | by: http://bmalagoli.blogspot.com.br/
O nome de verdade dela é Barbara Malagoli e sim, é brasileira *--* Lá de São Paulo, pra ser mais precisa. Ultimamente, ela tem ilustrado mais as páginas da Capricho, mas também faz ilustrações pessoais e pra empresa Estudio Colletivo. Gosta de chá. desenhar e gatos :3 


Sobre os desenhos



Com certeza vocês já viram algum desenho da Baby C. na Capricho. Ela está sempre lá, principalmente nas seções Terapia e Do Nada (aquela coluna da Luisa Gueisler na última página que eu amo <3) com suas lindas ilustrações *o* Vou te dizer: eu tento muito desenhar como ela, mas é totalmente impossível imitar os milhões de detalhes que ela coloca em cada parte do desenho, é incrível *o* Vamos ver alguns?





Okay, o resto vocês podem ver nos sites abaixo c: 



xoxo, Becky




8 comentários:

  1. omg que lindo que ela desenha *U*U*U*U*U*U*U*U*U*U*U*U*U* awesome :3

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! uuuuu.uuuu, os desenhos dela,são lindos demais!! Amo arte, adorei esse post, posta mais sobre isso heim?? kkkkkkkkk


    Meu travesseiro mágico.
    Acesso Permitido.
    O que entendi de Josué.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  3. Óia, admito que salvei alguns -v-

    http://sukitadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, já tinha visto uns desenhos dela mas nem sabia que era ela que tinha desenhado. Enfim... é nessa horas que fico super ultra mega decepcionada com meus desenhos. Que isso, que desenhos lindos são esses? Babei no teclado, haha.
    Bj
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos desenhos, mt fofos *-* eu adoro os desenhos da Capricho, alguns até são adesivos do caderno.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. cada traço dos desenhos dela são incríveis,amo ver as ilustrações dela tanto na capricho como no site dela
    http://cinnamoncake-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OMG, OMG, OMG *-* Amo os desenhos dela *-* perfeicao level 1234236726489326467856438

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeu, que lindos feat. perfeitos os desenhos dela! Indo visitar o blog dela em 3,2,1... *----*

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?