28 de jun de 2012

Meme: 15 facts about me :3

Hey meus biscoitos de nata com cobertura de chocolate *u*

by: http://michalpalor.tumblr.com
Como estão? Becky passou em geometria \o/\o/\o/\o/  as outras duas matérias eu ainda não fiz a prova, mas quando fizer falo pra vocês X3 Ah, e sim. Na minha escola nós temos geometria Y_Y é tipo Matemática, só que com ângulos e milhões de coisas inúteis que ninguém vai usar a não ser que vire professor de Matemática  ou sei lá... O próximo Einstein, talvez. By the way u_u  Hoje vim responder um meme que a querida e linda e fofa e meiga  Momoe me passou à milênios e eu nunca tive tempo de responder uhauha :) Let's Go?


01) Sou muito anormal. Não de maluca (apesar de eu ser, e muito). Mas de anormal mesmo. Eu simplesmente não me pareço muito com a maioria das meninas da minha idade.Por exemplo: Não curto novela, nem música nacional, gosto de bandas que ninguém conhece e por aí vai. Ah, e eu não curto salto. Nem um pouco. Desculpa.

02) Eu não suporto gente ignorante. E não, gente, ignorante não é a pessoa que te ignora, e sim a pessoa que não tem conhecimento de certo assunto e finge que sabe ;)

03) Eu nunca viajei pro exterior ._. Apesar de querer muito, é/

04) Eu já passei um dia inteiro lendo. Harry Potter, por acaso.

05) Quando eu era criança, eu cortei meu próprio cabelo por pura diversão. Ficou horrível, mas me senti vida loka.


06) Neste exato momento, eu queria mesmo é dar um abraço de urso na minha amiga Debee. E queria também um chocolate.Ao leite.

07)Eu morro de medo de sapos e gente feia fantasiada de palhaço '-'

08)Eu sempre desenho nos meus cadernos e em qualquer papel que eu ache pela frente, sem excessão XD


09) Se eu pudesse, viajaria agora pra Paris, e depois pra Londres e pra Lisboa.

10) Fico feliz quando me dão um abraço de livre e espontânea vontade.

11) Se pudesse voltar no tempo, eu nunca teria parado de pintar quadros nem tocar teclado.

12) Adoro assistir PLL, Hora de Aventura e Flapjack Acho que todo mundo já sabe disso né *u*  pena que eu esteja sem tv a cabo no momento ._.


13) Quero aprender a fazer cupcakes. Eu sei fazer brownies, tortas, bolos e não sei fazer cupcakes. Fico revoltada com isso.Ah, e bolinho de chuva também .-.


14) Eu preciso de Tv a cabo -___-' quem quer fazer parte da vaquinha pra uma becky mais feliz com tv a cabo? õ/


15) Não gosto muito de Doritos. Desculpa gente, de novo .-.


Enfim, só isso ! See ya :)

xoxo, Becky

6 comentários:

  1. Somos nozes anormales \o/
    Pena que eu sou ignorante. Aí você não gosta mais de mim.
    Eu só viajei pra Espanha memo. De onibus, por acaso.
    Eu também já passei um dia inteiro lendo Harry Potter \o/
    Ô vidaloka~ Aê, eu te chamei vidaloka e agora tenho um motivo. Viva!
    Aê, eu também quero chocolate ao letche.
    Somos nozes com medo terrivel de terriveis pessoas com terriveis fatos dos terriveis palhaços.
    Aê, eu também '-'
    Ô, não seria mais fácil por ordem? Tipo: Londres»Lisboa»Paris? Ou algo assim. Deve ficar mais barato sendo que menos distância igual a mais barato, certo? AWN, vemk, e te alugo o sofá da sala \o/
    ~le hug você de livre e espontânea vontade~
    Aê, eu também não teria parado de pintar .-. É. Mas eu nem gosto de pintar '-'
    ...With Jake the Dog and Finn de Human (8) *ou qualquer coisa assim*
    Faz brownie pra mim, faz? *U*
    Vemk e usa minha tv a cabo \o/
    POXA, NÃO GOSTA DE DORITOS? aê, não somos tão iguais psycológicamenti como eu pensava... i ♥ doritos, desculpa.
    Cara, lembrei do PC Siqueira quando tu disse "Desculpa", e eu li em brasileiro memo '-''-'-'-' (lemme be srange, key?)

    Gosti.

    ResponderExcluir
  2. bem legal saber sobre você eu também sou anormal kk http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das respostas , eu tambem risco meu caderno TODO já comprei 3,na minha escola tambem tem geometria as vezes eu me pregunto em que aquilo vai ser importante na minha vida.Gostei muito do blog , aceita afiliações ?, Sou novo na blogsfera*;


    http://aquelemeninodanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. UHDAUHAUEHRUAHDUSAHUHERUAHUIDHAISUDHUIAEHRUAHRUIARUAHRUAHDUHEAHDUHAUHUAHSUHERAUSDAUDHAEURH 'mas me senti vida loka.' UHDAUISHDUAHDUAHDUIAHDUAHDUAISHDUA
    CULTURA DE DEBEE SENDO PASSADA PARA BECKY. AUHAUHSDU
    Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    "Fico feliz quando me dão um abraço de livre e espontânea vontade" tu me ama *-*
    "06) Neste exato momento, eu queria mesmo é dar um abraço de urso na minha amiga Debee." SUA LINDA. VEMK EU TAMBÉM QUERO ABRAÇO T_T
    AEAE alguma coisa! Também não gosto muito de Doritos e_e tipo Starbucks, todo mundo adora e pira, mas enfim. So que a diferença é que Doritos eu simplesmente não tenho devoção, acho até ruim, mas starbucks eu nunca provei arheauhdusiah
    Beijooooooooooooooooooooo sua lwwwwwinda *-*
    Just Debee

    ResponderExcluir
  5. OMG !! Outra que adora PLL, e que nao gosta muito de doritos. Vamos combinar que parece areia (eu acho lalala') kkkkk


    Antes do Salto || AS - Tutoriais

    ResponderExcluir
  6. Também nunca viajei para o exterior, aliás eu também já passei o dia todo lendo Harry Potter, é mais que uma saga, uma série ou qualquer outro termo que usam, é simplesmente Harry, só Harry (aaawwwn *-*) ~liga não pra minha loucura~é que sou muito estressada, sério -n

    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?