30 de nov de 2012

Dumb Ways To Die


Oi mashmellows c:


Olha eu aqui!Tô finalmente de férias. :) E cheia de planos pra postagens \o/ Hoje a post é bem pequena, e eu peço desculpas, mas é que eu tinha que mostrar esse vídeo pra vocês. É um projeto muito, muito bem feita da rede de metrôs Melbourne, na Austrália, feito pra educar e mostrar os riscos de metrôs, como se afastar dos trilhos e tal. Pelo menos foi isso o que eu entendi, haha. :p Vamos ver?


Cara, adoro essa música hahahaha. Gostou também? Aqui o site, que é muito fofinho. Aqui pra baixar a música.Ah, e o tumblr que eles fizeram também (que eu achei uma ideia super legal), cheia de gifs do vídeo e até uma versão karaokê
Bom galero, é só isso, mas eu volto em breve. 

xo,
Becky


23 de nov de 2012

My Milk Toof


Olawww :)

Bom, eu disse que ia postar pouco, não disse? É, tá sendo meio difícil postar com frequência, desculpem :/ Enfim. Hoje eu vim apresentar à vocês um site que eu não sei porque cargas d'água não tinha postado antes.

Bear Hunt

O My Milk Toof (Meu Dente de Leite) é um site onde o artista Inhae Lee posta fotos de um trabalho muito lindo <3 É uma história contada em fotografias, tipo o 7 Horses,que eu postei outro dia. Só que esse é uma história mesmo, e de vez em quando ele posta umas historinhas muito engraçadas. Hum, dá uma ajudinha sobre a história, sr.Inhae?

"Quando eu era criança, eu coloquei meu dente de leite embaixo do travesseiro e quando acordei achei uma brilhante moeda. Mas o que tinha acontecido com aquele pequeno dente? Onde ele havia ido? Eu iria vê-lo novamente algum dia? 
Muitos dias depois, um pequeno dente estava sobre minha porta. Ele era familiar. Seu nome era Ickle. Bem-vindo à família, meu dente de leite!"

Muito legal, né? :3 Ao longo da história, foram surgindo os outros personagens. Primeiro o Lardee, outro dentinho, e recentemente a Carrot, uma peixinha muito fofa :) Os dentes, como foi explicado num vídeo, são feitos de madeira, além do cenário muito lindo que o artista sempre usa. Aqui uma história que eu amo:

Lardee Do II

Lardee Do II

Lardee Do II

Lardee Do II

Lardee Do II

Lardee Do II


Lardee Do II
"Legal, Lardee" 


Hahaha :B Adoro eles demais.Ah,o blog é todo em inglês, mas por mais que algumas histórias sejam cheia de diálogos, ainda dá pra entender, eu acho. Aliás, no blog tem tudo sobre o artista, a história dos personagem e tal, viu? Inclusive sobre o livro com as histórias, que eu queria muito .w. Enfim, é só isso gente, espero que tenham gostado c: Prometo voltar em breve, okay? 

xo,
Becky

13 de nov de 2012

VOLTEI CAMBADA \O/ || Filmes que eu quero muito assistir


Oi galero \o/ 

545417_436281949765241_1287486088_n_large
sonho, pfvr ||  by : http://weheartit.com/entry/41822886

Como vão? Yo tô bem e YAAAAAAAAAAY VOLTEI DO HIATUS *dança gangnam style* Aw, tava com tanta saudade desse blog cara. a.a Ele realmente é parte de mim e tal. Fiquei milhares de vezes pensando " Oh, eu devia postar sobre isso!" ou "Quero voltar pro It's Becky ~_______~ " durante esse tempo, e decidi cancelar esse hiatus logo. É claro que eu vou postar bem menos, mas não se preocupem, vou estar sempre por aqui vendo seus comentários e tal.Além do mais, minhas aulas estão quase acabando então vou ficar aqui quase todos os dias nas férias, weeeee :3 

Mas sim, a post! Bom, eu tenho uma lista enorme de filmes que quero assistir, mas esses são os únicos que lançaram esse ano e eu não fui ver no cinema porque não gosto de sair e tal EHEH . Daí resolvi postar aqui pra vocês. Quem souber onde baixar algum deles me diz? Brigada -q