4 de jan. de 2014

Mais Filmes ou A Prova de que Eu Não Tenho Vida Social



Just a spoonful of sugar...
xx
Então né. Fééérias. Com "é"  de tédio. Com " é"  de " É, não tenho nada pra fazer".Férias, também sinônimo de " Agora vou poder ver meus filmes!!111!!!!!11!!onze!!!!1"  no meu caso. Sou mesmo uma adoradora de filmes, pessoas, nem reparem. Então, como não tem assunto melhor, vim postar só um resuminho dos filmes que vi nas últimas 2 semanas. São muitos, por isso vou postar aos poucos, essa aqui é só a parte 1. Não, eu não tenho vida social. Eu assisto filmes. 


Dentro da Casa (Dans la Mansion, 2012)

GENTE QUE FILME BOM MEUDEUSDOCÉU. Tá, sou um pouco suspeita, adoro o cinema francês. Mas é mesmo muito bom! Fala sobre Germain, um professor de literatura que vive atordoado com as redações e trabalhos horríveis dos seus alunos, até que surge Claude, um garoto com um talento particular para a escrita. Ele descreve a vida na casa do seu então amigo, mas não deixa de adicionar a vida dos outros personagens, como o pai e mãe.Ao final de suas redações, ele escreve "(continua...)" , e tudo o que você quer saber é o que vai acontecer depois. Também adorei como boa parte do filme é narrada por ele, como se estivéssemos lendo um livro. Recomendo! :) 







Jovens Adultos (Young Adults, 2011) 

O título faz mais sentido em inglês, na verdade. Faz referência à categoria de livros, YA, ou Young-Adult. A personagem principal, Mavis Gary, é uma autora de uma série YA, que fez muito sucesso nos anos anteriores, mas na época da história já não vende mais, e foi cancelada. Entretanto, ela ainda tem o último livro pra terminar...Ou melhor, começar. Em meio disso tudo, Mavis recebe um email de seu antigo namorado do Ensino Médio (quando ela era uma daquelas rainhas da escola), que acaba de ter um filho, e a convida pra um chá-de-bebê. Ela começa então a querer toda a sua vida de Ensino Médio de volta, inclusive seu antigo namorado, que acha ser o amor da sua vida. Jovens Adultos é um filme sobre como nós crescemos, mas não amadurecemos, e às vezes continuamos tão presos ao passado que não aproveitamos o presente. Vale a pena pela atuação incrível da Charlize Theron. :) 





Cirque du Soleil: Outros Mundos (Cirque du Soleil: Words Away, 2012)

Ai,esses filmes que te fazem sonhar. ♥ É o tipo de filme que eu queria muito ter visto no cinema. :( Mas enfim. Se você sonha em ir num espetáculo do Cirque du Soleil, vai se encantar. Você se sente dentro de um circo enquanto assiste, é tudo tão, tão lindo. Uma mistura de espetáculos do circo com a história de Mia, uma garota que vai ao parque de diversões da cidade e é convidada pra assistir a um trapezista, no circo, que fica dentro do parque. Logo ela é envolvida por um outro mundo de fantasia, e você se perde com tantos cenários, figurinos, personagens por toda a parte. Eu fiquei boba com a quantidade de gente nesse filme. Além da trilha sonora linda, com aquelas músicas tradicionais de circo, e de vez em quando até Beatles. 







Mas e aí, gostaram dos filmes? Se forem assistir me digam o que vocês acharam. :) A parte 2 eu posto em breve. 

Beijos, 
-becky.

6 comentários:

  1. Essa menina viciada em filmes tsc tsc tsc
    Mas é isso mesmo, posta filmes porque eu preciso pra minha wishmovies ♥ O Jovens Adultos eu conheci antes pelo meu livro de Português, mas eu nunca tinha me interessado por ele, aliás acho que nunca tinha me interessado por nenhum filme recomendado pelo meu livro de Português depois da 5ª série .___. Vou começar a dar uma olhada agora neles :) ANYWAY Eu fiquei interessadíssima pelo primeiro filme por ser em francês, pode ser que não tenha nada haver maaaaas ele me lembra um filme bom que quase ninguém sabe que existe e que eu assisti numa reposição de Português, "Clube do Imperador" algo assim, é bom <3
    Enfim, eu vou assistir o primeiro, daí eu te conto o que eu achei.

    www.neverlandie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rebeca: A viciada em filmes HAUASUHAUS
    Nunca vi nenhum dos três.
    Me interessei pelo primeiro, achei a história bem legal, vou procurar para assistir.
    Quanto ao filme do Cirque du Soleil, já está marcado como 'Quero Ver' no Filmow!
    Beijoos!
    www.reindicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OPAAAAAAAA COMO FOI QUE EU NAO VI ESSE POST NOVISSIMO
    Amei as dicas, embora bastante hipsters (q) para mim HEHEHEH Pretendo assistir. De verdade.
    (amei o título jsjadiajdacnaucaue)

    ResponderExcluir
  4. Becky cinéfila, ahuahua. Lembrei do que você disse lá no twitter sobre o nosso grau ser alto. <3
    Ainda não vi nenhum desses filmes, aliás, já comecei o ano mal não vendo NENHUM. Sim, nenhunzinho. Processe-me, ehuehue. Minhas férias já estão no fim mas ainda pretendo ver alguns. Vou incluir os dois primeiros que você indicou na lista do Filmow para tentar vê-los até o fim do mês. Já tô na espera da segunda parte deste post! <3

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  5. Já estou vendo Dentro de Casa e quero ver aquele oriental *.*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o filme! [suponho q vc ainda deve estar sem net].
    A história tem muito a ver com o livro Madame Bovary, de Gustave Flaubert (o que é confirmado pelo nome do liceu e pelas referências que o prof. faz a ele quando dá dicas ao Claude) =)) vc conhece o livro? se não, pesquisa q vc vai ver *.*
    O personagem do Claude também me lembrou muito o poeta Rimbaud, conhecido por ser "l'enfant terrible", o jovem rebelde =) pesquisa sobre isso tb!

    =**

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?