15 de jan de 2014

Filmes cazamiga (sim) ou Mais Filmes Parte 2

Pra quem não viu a Parte 1 do meu post sobre filmes que eu assisti nas últimas semanas, aqui tá o link. :) Vou continuar a fazer só uns resuminhos e o que eu achei dos filmes, mas nesse post vou falar só sobre os filmes que vi com minhas amigas. Porque tá, talvez eu tenha alguma vida social. Recomendo que vocês vejam com suas amigas também! :) 


A Escolha Perfeita (The Pitch Perfect, 2012)
Simm, aquele filme com a Rebel Wilson. Simmm, aquele filme em que a menina faz Cup Song. Simmm, o musical lá. O legal é que não é beeem um musical, em que a pessoa se revolta e começa a cantar na rua, e um pessoal dançando atrás. Fala sobre Beca (acreditam que eu tinha esquecido o nome dela? Daqui a pouco tô esquecendo o meu também, geezus.), uma garota que adora fazer mashups de músicas e quer trabalhar com isso assim que termina o colégio, mas seu pai a obriga a fazer uma faculdade. Ela acaba se juntando a um grupo de canto, e consequentemente das competições regionais. No meio disso tudo, ela tem que enfrentar a "líder" do grupo, que insiste em manter a tradição e cantar sempre a mesma música, e ainda conhece Bumper, aquele clássico garoto fofo. É, gente, o filme é um clichê. Mas é bom! Claro que só é classificado como comédia por causa da linda da Rebel Wilson e que todo mundo já sabe o final, mas  ¯\_(ツ)_/¯ é bom gente. Ah, e super recomendo pro pessoal que gosta de pop music. A trilha sonora é todinha assim! :) 



Frances Ha (idem, 2013)


Adorei esse filme! :) E não foi só eu, aliás. Todo mundo que viu saiu do cinema falando bem, heh. É uma comédia sobre Frances, uma mulher que não sabe muito bem o que fazer da vida. O que quer fazer é dançar, mas o caminho não é assim tão fácil. Enquanto isso, ela ainda tem que enfrentar sua melhor amiga não sendo mais tão melhor amiga assim, após começar um relacionamento e ir se afastando aos poucos. 
É uma história pra pessoas um pouco pacientes, já que foca apenas vida da personagem. Mas é extraordinário. Achei tão fofa a amizade da Frances com a melhor amiga,  A trilha sonora aparece poucas vezes, mas é uma graça. Vale também pra os que acharam o pôster do filme igualzinho a um disco do Belle and Sebastian. :)







My Rainy Days 

My Rainy Days é um dorama live-action de Teshi no Koi. Aliás, doramas live-action são séries asiáticas baseadas em animes que fizeram sucesso, como uma versão ~com pessoas reais~, heh. Pesquisei e vi que até o anime é baseado numa cell phone novel, um livro escrito originalmente pelo celular e depois passado aos leitores via mensagem ou pdf. Eu hein, asiáticos. 
Mas enfim, eles realmente tem talento pra cinema. Porque só pelo cartaz fofo você já entendeu que tem um roteiro clichê, né? E até que tem, mas eles conseguiram deixar o filme lindo do mesmo jeito. <3  É sobre Rio e Kouki, ambos com uma história um conturbada pela vida, até que um aparece na vida do outro. 
Eu e minha amiga (beijinho, bee) achamos algumas cenas meio sem noção e algumas partes desnecessárias ou confusas, mas acho que é mais porque o cinema asiático é meio diferente. Além do mais, boa parte do filme é tão, tão lindo que a gente ignorou, hahah. Não deu pra colocar uns gifs das cenas lindinhas que circulam pelo tumblr porque o post é pequenininho, mas quem quiser ver, tá aqui o link. :) 






Então é isso! Vocês vão querer uma parte 3 do post? :B 
Beijos,
-becky.

4 comentários:

  1. Então... eu nunca vi nenhum desses ; Д ; jhasfdhsh Já é um ótimo motivo pra juntar as beesha antes das férias acabarem jashddajdfhfsja Aguardo a parte 3 u-u

    Um beijo, Unweaving △

    ResponderExcluir
  2. Esses filmes clichês que são uma graça <33 Eu vi os gifs do último filme, que coisa maisi fofa esses filmes asiáticos *3*

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a escolha perfeita!
    Adoro resenhar de filmes que eu ainda não vi, porque se tem algo que eu gosto de fazer é assistir filmes.

    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. (beijinho, bee) PUDE TE OUVIR DIZENDO ISSO, NHA <333333333333
    Embora eu não goste TANTO desse tipo de post ~no geral~, dos teus eu gosto. HEH. Porque tu tem um bom gosto pra isso e pq eu quero assistir 52 filmes esse ano, 1 por semana.
    /////////// E JA DEIXEI DE ASSISTIR NA TERCEIRA RSRSRSRS/////////
    fiquei a fim de assistir o Frances Ha PORÉM preocupada com a paciência que tem que ter e........ amo pitch perfect. no more words.

    Hey, Debee!

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?