30 de jan. de 2014

5 Coisas que Aprendi sobre São Paulo


Gif que não tem nada a ver com o post. Sei lá, eu gosto dessa música. E desse cara. E desse clipe | xx

- Paulistas falam. Muito. A sorte é que sotaque paulista é uma graça, então você nem se importa. Além do mais, é raro achar alguém que não seja educado e às vezes até bem simpático. 

- Existem muitos ônibus, ônibus duplos, metrôs, carros, mas nada é suficiente pro tanto de gente que há lá. O que eu mais adorei foi que, como há muita gente, há também muitos tipos de gente. Pessoas que se vestem bem, pessoas mais normais, pessoas com cara de alemãs, hipsters de verdade (HEHE), pessoas com  o cabelo cheio dos dread aloca, e muitos, muitos asiáticos. Se desse sorte, eles até poderiam estar falando japonês. Ou chinês. Não que eu saiba a diferença.

- GENTE QUANDO PRÉDIO MEODEOSDOCÉU tá, não que eu seja um bicho do mato. Convivo com prédios. A verdade é que eu fiquei mais impressionada com a quantidade de árvores lá. Mesmo sendo uma ~super metrópole~, não vi uma rua que não tivesse nenhuma árvore, assim, na calçada mesmo, fazendo uma sombra no meio do calor infernal. As pessoas (lê-se taxistas, porque não conheci muita gente lá além deles) vivem reclamando do que o governo impõe pra cidade (um corredor da avenida só para os ônibus, radares nas ruas, etc), mas eu estaria satisfeita pelo governo fazer alguma coisa pelas pessoas. Sinceramente, aqui , na minha cidade natal, me sinto uma cidadã totalmente largada. Pelo menos lá o prefeito se importa. Ou finge se importar. Sei lá. Eu só adoraria ter árvores na minha cidade em vez de esgoto, de qualquer jeito. 

- AH BECKY MAS O AR É POLUÍDO O AR É PURO CO2 gente, para. Falaram tanto sobre o tal ar de São Paulo e a tal da poluição que eu achei que ia sair na rua e me sentir atrás de um escape de caminhão. Mas na real não vi diferença nenhuma do que já tô acostumada. A poluição só.......existe, acho. Só fica lá, sendo......humm, poluente.Porém tem muita gente que fuma nas ruas. :~ 

-ANDAR DE METRÔ É UM MÁXIMO. 

~fiquem com as fotos~













Beijos, 
-becky.

7 comentários:

  1. Moro no interior de SP mas mesmo assim vou direto para a capital e é um máximo tudoo <3 o lugar que eu mais gosto é a Paulista, o parque Ibirapuera e a livraria cultura (ainda não conheço muitos lugares mas os que eu conheço amo todos <3), e arrasou com as fotos *--* e eu tb estou destruindo um diário hahahahha

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. AI QUE TUDO ME LEVA JUNTO DA OUTRA VEZ VIU OW

    ResponderExcluir
  3. Já fui pra SP, na verdade, mas não foi no centrão, então...

    ResponderExcluir
  4. Aaawn, Becky. Eu também fui em São Paulo nesse mês, digo, há duas semanas atrás. Me apaixonei completamente por aquela cidade. Gezius.. Como assim? Os paulistas são simpáticas, mas dramáticos. Vivem falando que o trânsito está parado, e o carro está à uns 80 Km/h. kjahksjhas. Morro de ri deles. Andar de metrô é o poder. u.u O que eu mais gostei foi da quantidade de turistas que lá tem, eu estava no aeroporto e tinha alemães, americanos, africanos, franceses. Apaixonei completamente! o/

    ACESSO PERMITIDO: Os batalhadores, @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OLHA, SALIENTE VC. ESSE POST TÁ BEM OFENSIVO.
    BEM.
    OFENSIVO.
    BEEEEEEEEEEEM.
    OFEEEENSIIIIIIIIVO.
    (agora sério)
    bem ofensivo.
    (não, agora.)
    Okay, amo o teu jeito idi de escrever e tal erhahuaerhau falo mesmo, uma fofura. (ônibus duplos OKAY precisei apertar pra ver a foto e OKAY como assim, eu não sabia q isso existia)
    "Se desse sorte, eles até poderiam estar falando japonês. Ou chinês. Não que eu saiba a diferença." UEHRUAHRUIAHUIHIUHIUHERUI WAIT UEHRIUAHRUAHUIDHAUIEHDUEHRUAHR
    (amando todas as fotos porém nem todas são de SP que eu sei pq esse tapete é do teu quarto e sua vaca como é que tu comprou feita de fumaça e fogo pq eu queria e *INSPIRA*)

    ResponderExcluir
  6. Vc comprou um Wrack This Journal !! <3 hehehe
    E um caderno do Snoopy !!!!!!!!! <3 <3
    E adesivos e DVD do Charlie & Lolaaaaaaaa T.T

    *sigh* *me recompondo*
    Que bom que vc gostou de São Paulo :) eu tenho vontade de ir lá agora, "depois de grande" (que nada, queria voltar ao Parque da Mônica hahsuauhs).
    De quem é aquele CD?

    Bjuzz

    ResponderExcluir
  7. Eu moro aqui ( em são paulo ) a uns 6 anos não tenho nada a reclamar a não ser o transito e as ruas emburacadas talvez digam que todo paulistano fala isto , mas , sim todos falam isto kkkk

    kawaii-unlike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?