20 de nov. de 2013

Um post enorme, dramático e meio gay


Tá, posso começar esse texto dizendo que não sei por onde começar? Okay. Não sei por onde começar. Então vou responder umas perguntas que me fizeram enquanto eu estive sumida. Primeiro, me perguntaram muito por que eu fechei o blog e por que parei de postar. A resposta é a mesma pra ambas as perguntas: me enrolei toda na escola. Sei que tem um pessoal que tá no Ensino Médio ou às vezes já até tá trabalhando que consegue postar quase todos os dias sem afetar na ~vida escolar ~, mas gente, eu não sou assim. 9º ano é uma droga, e não é fácil, pelo menos pra mim.

Então chegou num dia lá pra Agosto/Setembro em que eu queria postar, mas tava ocupada demais decorando fórmula de Física, ou tentando entender sobre o que diabos o professor de História falava, coisa e tal. E ainda assim não tirei as notas que queria. O meu problema é que eu faço tudo na hora errada, do jeito errado, na ordem errada. E foi aí que eu fiquei sem o mínimo humor pra falar de, sei lá, livros no blog, porque a última coisa que eu tinha era saco pra ler. E vocês sabem que eu amo ler. Com isso tudo, o blog ficou lá, paradão, sem posts, sem comentários, e cada vez mais sem visitas. Foi aí que eu fechei. Dá pra entender?
Mas pra ser sincera, outro motivo pra eu ter parado de postar é que também enchi o saco da blogosfera. Não acompanho mais blog nenhum. Porque tá tudo a mesma bosta: resenha de livros/filmes, blogs que eu recomendo, ~imagens de inspiração~, ~minha semana no Instagram~, blábláblá. Tá faltando gente pra botar a mão no ombro de umas blogueiras e falar que já tá na hora de parar. Eu parei, heh.

Sobre o formulário: li todas as respostas com muito carinho. No final o sumário de respostas ficou uma página imeeeeensa de opiniões de leitoras, algumas antigas, algumas novas, algumas que eu nem sabia que existiam, e eu queria agradecer a todo mundo, okay? THANKS GODS que não teve nenhum anony escroto pra falar mal do blog, e aliás também agradeço muito por todas as palavras de incentivo/ carinho/ fofice que me mandaram. Vocês são infinitamente um amor. C: O que eu notei é que tem muitas leitoras que me entendem: não é que tá proibido postar e/ou ler sobre filmes/livros/etc, mas sim que o diferencial de um blog baseia-se em uma coisa simples chamada personalidade. Como teve muita gente me pedindo pra fazer resenhas de livros, vou continuar fazendo (daí vocês soltam um ÊÊÊ). A única mudança é que vou focar no que eu quero e no que vocês me pediram pra fazer: posts mais pessoais. O que simmm, inclui meus desenhos e fotografias, que também pediram.  Ah, e umas receitas bonitinhas que eu ando aprendendo a fazer (incluindo o brownie, tá Mari <3).  Além da frequência de postagens (pelamor), que prometo, vai ser maior, ehe.

Enfim, de novo, brigada, pessoal. <3  AGORA AMBRAM ALAS QUE EU VOLTEI.

7 comentários:

  1. BECKEZITAAAAA QUE SAUDADE DOS SEUS POSTS
    loira metida a hipster ÇALSD~ÇDKLFÇSK~KGFHKLFKJGHKJGH~JKGHJ to morrida
    adeus

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH, VOCÊ VOLTOU!!!!!! NÃO ACREDITO! VOCÊ VOLTOU MESMO. CARA, NÃO SAIA MAIS DAQUI, NÃO É LEGAL FICAR SEM TUAS POSTAGENS. Parei de "gritar".
    Ah, só pra constar, sou a Vick, Vit, btw_wonderland, aquela que ainda ta pra mandar tua carta. Ela já ta realmente pronta, mas ainda é aquele problema, errei o endereço e estou esperando meu pai ter novamente a boa vontade dele e ir comigo. Mas, não. Não esqueci da sua cartinha :3

    Se 8º ano não ta sendo fácil, imagino como vai ser o 9º. Você não tem noção do medo que eu to de reprovar em matemática. E é só em matemática! Passei em tudo, mas a minha professora que praticamente não explica, parece ter algo contra mim que pelo amor de Deus...

    Em relação a ter vários blogs com o mesmo assunto, eu concordo. Estou com um novo blog de resenhas, mas não é apenas isso. Tem outros assuntos, que infelizmente, a outra postadora ainda não tratou sobre os tais.

    Amo teus desenhos, são muito fofos. E tuas fotos são <33

    Espero que fique mais fácil pra ti postar aqui no IB ^^ Enfim, fico realmente feliz que tenha voltado.


    JMDI | MLUD

    ResponderExcluir
  3. "resenha de livros/filmes" que eu nunca irei ler/ver, diga-se de passagem, né. POSTS PESSOAIS <3 Não precisa ser ~hoje fui pra escola, estudei, voltei pra casa, dormi~, mas algo que tu viu e ~gente, sente só~. Que tá uma mesmice na internet que mel dels........... QUE BOM QUE VOLTOU <3

    ResponderExcluir
  4. Ei, cê sabe que 1. eu te amo. e 2. concordo com tudo que disseram aqui em cima nos outros comentários.
    E realmente esses filhos da uma putinha precisam de uma fugging badalhoca na vida de blogueiros, PORRA, quem não tá cansada de sempre os mesmo assunto blá blá blá???
    Loira metida a hipster <3 ojnslzmxzolmç
    Acho que é só, no formulário eu queria dizer mais, nem deu ;-;
    NOSSA CARA, FORAM SÓ DOIS MESES FORA, PRA MIM FORAM DÉCADAS!
    O layoutbarradesign tá um amor.

    Grande beijo de quem espera realmente mais frequência nas postagens, Laris.

    ResponderExcluir
  5. Becky, você é genial. Conseguiu escrever aqui o que eu não consegui descrever- o motivo por que parei com tudo. Cansei das mesmas coisas, sinto cada vez mais que preciso estudar estudar estudar e a mesma coisa com os livros, e faço tudo na hora errada. Fiquei longe por muito tempo, tentei voltar- mas não dá. Enquanto eu não conseguir ser alguém mais centrada e organizada e alguma outra palavra que desconheço, não posso voltar a fazer uma das coisas que mais amo. Não posso me "colocar" em palavras- em um site-, não posso mostrar ao mundo quem eu sou, se eu mesma não sei a resposta.
    Vou vir aqui sempre que possível, prometo. Nunca vou esquecer esse cantinho especial, porque você se tornou especial♥Beijos, tentando (sem sucesso) não ser melosa.
    Vitt (;

    ResponderExcluir
  6. BECKY TU É DEMAIS GURIAA, concordo com você que tudo está muito igual e acabei entrando um pouco nessa mesmice com o meu blog, agora que estou com meu note de volta vou dar uma mudada nele, voltar com algumas postagens que andam meio esquecidas porque só resenhas e lançamentos e tudo mais já tem demais por aí afx. Comecei a ver que estava lendo livros por obrigação ~chega disso~ rs. ENFIM! O assunto aqui não é esse... ESTOU FELIZ QUE TENHA VOLTADO e aguardo suas postagens divas e sim, amei aqui <3 Becky is back, bitches!

    PS: Gif da Ali é digno e muito amor !

    Kisses -A *u*

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AEAE aproveitei que tava logada aqui na blogger account (pois todos sabem que ela está com boas teias de aranha) e PASSEI PRA COMENTAR! EHEHEHEH pq ninguém merece ter que logar depois que escreve o comentário/texto todinho. É.
    BOM, GALERO, eu sou atualizada diariamente, diretamente e pessoalmente SO i'm here to shine on your face. Q.
    BECKY'S BACK! I mean, i hope this is serious. J u s t h o p e.
    E bom, sobre o texto - que eu realmente li: é verdade. Tem vezes em que a gente acaba achando que não pode, que não TEM outras coisas pra postar além do que já postam nos blogs modinha. Eu já cansei de ver aqueles posts "Inspiração da Semana/Lookbook: Fulaninha de Paris" com montagens dos melhores looks e dizendo "a linda usa xadrez + preto e óculos de gatinho. Quero pra já!". SRSLY MAN. I'M RIGHT, EVERYBODY KNOWS.
    Só acho que tu deveria ter voltado meeeesmo assim e feito essa INAUGURATION logo nas férias, né!!!???? Pq agora tu tá se preocupando com provas finais etc etc e aí vai ficar só o post de inauguração por um tempão. HEHEHE. Te conheço.
    Mas espero que ~quando as coisas folguem~ tu comece a postar mesmo. Tu tem muito conteúdo, sua linda uheruiahusdhu FALO MESMO, mas só aqui pra tu não ficar convencida.
    É, eu não tinha dito que um comentário meu equivale a um texto?? ¬¬ ((((((((EMOTICON MSN HAHAHAHAHAHAHA OKAY OKAY))))))))))

    your best
    <3

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?