27 de nov de 2013

Sorrisos enormes e maquiagem exótica




Vem cá, leitor, você já ouviu Silva? Já? Não? Ah, tanto faz. Senta aí que lá vem história. Então, digamos que eu notei que minha vida agora tá igualzinha a um cilpe do Silva. Do Silva, não do Little Joy. Porque os clipes do Little Joy são muito cheio de filtro vintage e aventuras demais. Não que isso seja ruim, eu é que sou assim, natural, sem filtros, e cagona demais pra qualquer aventura. 

Do Arctic Monkeys também não, que eu não bebo, nem fumo, e nem ligo pra ninguém às 3 da manhã. Do Green Day também não, que eu não mato DJs nem sou a última garota americana. E mesmo que fosse, eu não vivo numa casa em meio a um tiroteio. Tá, eu odeio Setembros, mas não quero que me acordem só quando o mês acabar, né, porfa.

Não, minha vida é um clipe do Silva. Com uma garota com cara de quem tem personalidade forte no centro, uma maquiagem exótica e um sorriso enooorme. Um conjunto de imagens espontâneas, risos, caretas, e umas paisagens bonitinhas também, se der. Cheio de cortes, porque não dá pra mostrar tudo de bom que acontece.

Minha vida é um clipe do Silva, só que com uma garota estranha de cabelos loiros no centro. A personalidade forte a gente conserva. A maquiagem exótica deixa pra lá, que eu não fico bem de delineador colorido. O sorriso enorme também mantém, é legal.  Cheio de cortes, novamente. Pra não mostrar tudo de bom. As partes ruins a gente corta. Desnecessário. 

7 comentários:

  1. No começo eu fiquei totalmente confusa, daí depois entendi o que cê tava querendo dizer com esse post, haha.

    Me interessei por esse clip, e pelos outros, haha. Vou ver se acho aqui, daí fica até mais fácil de entender u.u

    Curti :33

    MLUD | JMDI

    ResponderExcluir
  2. Genial =3 Adorei as referências no texto, ao mesmo tempo que tem simplicidade é reflexivo *u* E faz TODO SENTIDO, realmente. Curti o vídeo, e um texto que fale de Arctic Monkeys não tem como não amar - a menos que esteja falando mal, mas aí já é outra história.

    Sambou Becky!

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo esse clipe demais!!! Não sei o que é mais amor, a Maria Flor ou o Silva <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que amor! Eu não conhecia :3 Eu também não tenho glamour, do tipo não usar maquiagem marcante e altas roupas com altos compromissos, daí acabo zzZZz com umas coisas (principalmente na internet).

    ResponderExcluir
  5. Texto tão Becky²
    eu acho tão amor esses clipes, passava direto na tv nos comerciais é tão simples tão becky, tão florence, sei lá
    coisas que não se escrevem
    e os clipes da maria flor é tipo você mesmo ♥
    sorrisos ~tirandomaquiagem~ personalidade marcante diferente tão sua
    vc me entende, eu sei que sim

    http://neverlandie.blogspot.com <- PESSOAS QUE IRÃO COMENTAR OLHA ESSE BLOG LINDO QUE A BECKY VAI ENTRAR né sua linda <3

    ResponderExcluir
  6. Esse teu jeito leve de escrever deixa o texto tão gostoso de ler.
    Amei a comparação sua/da sua vida com as bandas/clipes das mesmas, haha! E gente, que clipe é esse? Que música é essa? amei, amei, amei!

    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?