17 de ago. de 2012

Tim Burton ~

Heeeeeeeeey meus LIENDOS *u*

by: zarakis.tumblr.com
Entonce, eu não disse que se vocês pedissem, faria uma post sobre meu Tim? SOO, vocês pediram e aqui estou eu :)))) Bora começar, clica em Leia Mais /o/




by: WeHeartIt 
Tim Burton tem 53 primaveras anos e nasceu em Burbank, Califórniacation, nos EUA. AVA Becky, na Islândia.. Sempre gostou e fez questão de fazer seus filmes com sua mulher, Helena Bornham Carter e Jonny Deep, além das trilhas sonoras maravilhosas que só Danny Elfan sabe fazer.

Dirigiu, produziu e escreveu os filmes mais lindos que eu já vi. Nem dá pra citar todos aqui porque são muitos, mas meus favoritos são Alice No das Maravilhas (2010), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), A Grande Aventura de Pee-Wee (1985),Batman (1989), Batman  Eternamente (1995), Batman -O Retorno sim, sou viciada pelo Batman, A Noiva Cadáver (2005), Edward Mãos de Tesoura (1990) *que eu já até falei por aqui*, Coraline e O Mundo Secreto (2009) e claro, Frankenweenie, que eu quero muito muito assistir. QUEM QUER VIR COMIGO GALERA? *O* Ah, e eu também ainda não vi Sombras da Noite : / Alguém aí já viu? Contem-me,tá?

by:   timburtonmoviegifs.tumblr.com
Bom, o que eu mais gosto nos filmes dele, além de não terem uma falhazinha sequer, é que eles tem sempre esse lado dark, misterioso e melancólico que eu adoro. Ele consegue te deixar preso a história e querer viver com o personagem. Os romances nunca são enjoados e os de ação (TIPO BATMAN *--*) são de ficar com o coração na boca. Na boa, quem nunca viu o Coringa dizendo "Why so serious? " não merece meu respeito, desculpa. MUITO BOM *U*


USHAUSHAUHS NUNCA PERDE A GRAÇA  #parei || by:  http://weheartit.com/entry/34516901 
Ah,ele já escreveu um livro em 1997, que só veio pro Brasil dez anos depois, "O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias", que eu queria muito ler. A história, pelo que me contaram parece meio tosca, porque trata-se de um menino-queijo, que tem um amigo vinho e tal. Porém é cheio de aberrações clássicas do Burton, tipo problemas familiares e um bando de coisas que me fazem me perguntar porque diabos classificaram o livro como infantil. Mas ainda quero muito ler -q

Enfim, acho que é isso tudo o que eu posso dizer sobre meu Tim. Pra quem quer saber mais sobre ele, aqui tem ótimas informações, e aqui tem o site da galeria dele ~que eu recomendo muito vocês irem, porque o site é muito lindo u..u~

xo, Becky


9 comentários:

  1. *O* o site é mt lgl! eu adorei o bonequinho KKKK ahh eu eu já assisti sombras da noite :3 é MUITO bom KKKK tbm qual é o filme ruim do Johnny Depp??

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os filmes do Tim Burton, ele tem uma criatividade incrivel. Como você disse, os filmes dele são meio dark e acho que é isso que mais me chama atenção, pois ninguém faz um filme igual ele. E pelo o fato de ser dark, muitas pessoas não gostam dele, por pensar que ele é do mal ou um psicopata. (sério, já me falaram isso !)

    Bom mas para mim ele é incrível !
    Amei o post

    Beijos,http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se eu amei este post sim ou claro ?? Adoro os filmes dele e como você disse o mais legal é que ele mistura comédia com drama.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tim Burton é o cara ! Sem mais comentarios ! U_U kk

    ResponderExcluir
  5. SIMPLESMENTE PERFEITO . ♥.♥

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da criatividade do Tim Burton e há vários filmes dele que são muito bons, mas confesso que não sou a maior fã do Depp, não. Verdade.

    Beijo!
    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu também adorei Alice nos País das Maravilhas.
    Foi bom saber sobre Tim Burton :)
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Então ele é o responsável pelo filme edward mãos de tesoura ??

    Caramba AMOOO esse filme <3

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que ele que produziu a Noiva Cadáver acho esse filme super legal =)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?