15 de ago. de 2012

Frankenweenie

EAEW GALEWRA /O/ *essa sou eu tentando falar como uma pessoa interativa -q*


oh my O_O || by:  foreverawanker.tumblr.com
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMT. To muito emocionada, na boa. Tim Burton fez um filme de animação, cara *ooooooo* Vocês não têm ideia do quanto eu amo esse carinha. Ele faz filmes tão...tão *-* God, nem sei explicar. Pra quem não sabe, Tim Burton é um diretor de cinema MUITO PERFEITO que sempre faz filmes lindos e adorados por mim pela crítica. O mais legal é que além de dirigir, quando se trata de uma animação é ele mesmo quem desenha, monta e tal, mas claro, com ajuda dos outros profissionais.

MAS SIM, BORA FALAR DO FILME *-* 
   

Bom, Frankeweenie conta a história de um garoto muito inteligente, que tenta ressuscitar seu cachorrinho depois de perdê-lo. A história acaba sendo um pouco triste pela morte dele e algumas coisas que aparecem no início e fim do filme, mas como sempre, Tim deixou um espacinho pro humor, com aquelas piadinhas tão toscas que acabam te fazendo rir -q Fiquei meio decepcionada por ele ter feito o filme pra Disney, porque sempre acaba perdendo a graça quando os filmes dele passam um ano depois no canal, daí um monte de criancinha assiste e não entende nada '-' Mas enfim, TO SUPER ANCIOSA GALEWRA *-* Agora aperte o play, é uma ordem. 

Aliás, vocês querem que eu fale dele e dos filmes dele por aqui? Se pedirem eu falo na próxima post c: Ah, e tem post de fotografia vindo por aí :)))) OH, E OMG OMG TINHA ESQUECIDO: O blog novo tá pronto :DDD Clique aqui pra ir /o/

xoxo, Becky

9 comentários:

  1. Queeeeeeeeeeeeeee foooooooooooooodaaaaaaaaaaaa *OOOOO* dorei, sério, e tu sabe como eu n gosto de filme *-*
    E, sim, fala mais do Burton, n tem muito na Wiki pra eu ler .-.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu to super ansiosa para ver esse filme, porque o Tim Burton é realmente incrível, sou muito fã do trabalho dele.

    Becky, super obrigada por ter passado lá no blog. Estou seguindo aqui também.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um ótimo filme, o trailer pelo menos é bem legal. :) também curto bastante os filmes do Tim Burton.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Filmes, e os filmes do Tim são sem palavras, vou procurar assistir a essa animação, e realmente uma pena passar pelas mãos da Disney,e após algum tempo passar na Tv e o público em geral (sem cultura) não entender nada e sair falando mal "/


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  5. Desde de sei la eu assisto os filmes dele mas não sei se sou muito desligada ou o que acontece comigo que eu nunca me importei em saber que fazia os filmes (ok ok nada de me mostrar a faca, rs) mas veja pelo lado bom agora eu sei. É claro que eu vou pedir pra você falar mais dele. HUM vamos ver pois agora quero assistir esse filme, sei la mais quando é meio triste assim eu me amarro hum..vai entender :P

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aaaawnt, que fofo. Eu quero assistir, sério. Parece ser muito fofo.
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu adoroo os filmes do tim burton! Eu gosto porque até mesmo os filmes de animação teem um quê de adulto e não fica mto tosquinho rsrs

    volte sempre
    www.braziliandiamond.com.br

    ResponderExcluir
  8. Caaaaaara, Tim Burton é tipo, o fodão! Odeio filmes de animações, mas se tratando dele... ah! *o*
    Realmente, filmes para a Diney perdem a graça :c
    Ei, goxtei daqui. Vou seguir :3
    Obrigado pela visita. Volta lá? Tem post novinho *-*
    beijo.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  9. Meu god do céu! Eu necessito assistir esse filme!!!!

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?