16 de abr. de 2013

Cargo, um curta absurdamente legal

Achei aqui
Tá, eu confesso: sou o tipo de nerd que ama quadrinhos. Principalmente os de zumbis. E eu sei que é a menos provável forma de fim de mundo possível, mas eu realmente acredito que vai haver um apocalipse zumbi. Um dia, vocês vão ver, ehe.
Então imagine qual foi a minha reação ao ficar sabendo que tinham feito um curta-metragem sobre nossos queridos futuros-acabadores-de-mundo? Pois é, fiquei retardadamente animada. E não me decepcionei! O curta é muito, muito legal. Mesmo que você não seja fã de zumbis.

Cena do curta. Sinistro, é. | achei aqui 

Cargo se passa numa época de apocalipse zumbi, em que, num acidente de carro, um cara acaba sendo mordido pela própria mulher (que já tinha virado zumbi) e tem três horas até virar um morto-vivo. Só tem um problema: sua filhinha bebê. No banco de trás. Como ela iria se salvar? Assim, ele bola um plano para salvar a filha e mantê-la a salvo antes que seja tarde.

Sei que minha descrição foi bem clichê, mas a história é bem isso. Fiquei feliz do próprio curta não ser clichê e fugir um pouco daquele tema '' VAMOS MATAR OS ZUMBIS! '' ou '' Oh meu Deus ele comeu o cérebro dela!'' e partir pro total inesperado. Na verdade, não tem nenhuma cena sangrenta com mil zumbis sendo mortos nem nada. Como um curta, a história é bem direta. Amei o final (quase, quase chorei) e queria que tivesse uma continuação. .-.

Ficou curioso? Assiste por aqui mesmo, bebê. (:


E aí, quem já tinha visto/ ouvido falar? E quem viu agora, gostaram? Bom, é isso queridos. Até outro dia.
xo,
Becky

7 comentários:

  1. QUE EMOCIONANTE, MEU DEUS. Que curta perfeito, cara. ~adicionando como já vi no filmow~ u.u

    MTP

    ResponderExcluir
  2. porquê, rebeca, porquê você me fez isso?
    I'M CRYING, YOU... YOU...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário devia ter sido feito no post anterior mas pelo visto você bloquiou!
    Becky vá atrás dos seus sonhos viu? Realmente a Hazel tem uma personalidade desejavel por mim também....
    Não desisti o blog não...
    Conta comigo sempre que precisa!
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  4. isso me pareceu...emocionante? (acho que seria a palavra certa) adoro zumbis,mesmo nunca tendo visto um filme ou coisas do tipo...masss,sei lá,eu vou tirar um dia desses pra assistir,e tipo sobre sua carta,eu esqueci,mas não se preocupe hoje mesmo eu comecei e já estou na segunda palavra.

    GÚDIBAI.
    http://yayamy.blogspot.com.br/ (arram criei outro não me julgue quero ele desde janeiro rum )

    ResponderExcluir
  5. okay, não vou mentir q eu nao queria ver mas vi. QUASE CHORO, TU SABE :~~~~~~~~ embora tenha zumbis, a história é interessante ~ e inteligente. bolada com a morte do pai. e a zumbi no começo é 1 noju.

    ResponderExcluir
  6. Que massa! Deviam ser mostrado curtas assim no colégio, os outros são tudo baitolas, rs


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meodeos que lindo awnnnt eu realmente chorei litros.(FICO MUITO EMOCIONADA COM ESSAS COISAS)Não posso dizer que sou louca por zumbis , porque não sou mas eu adoraria sai matando todos eles se tivesse um apocalipse ZUMBI. ushaushuahsua loucura não? Mas eu realmente amei. anwwwt. bj bj linda
    Kingdom of Mamah

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?