1 de mar. de 2013

Nerdificando: Eu coração Batman


Becky, o que bulhufas é Nerdificando? 

Deixa eu explicar. A Mari, do Reindicando, fez um projeto que eu achei super legal. Porque muita gente acha que só os meninos podem ser nerds, sabe? O Nerdificando é um projeto pra acabar com isso e dizer que garotas podem sim ser nerds também. E não me refiro só a ser inteligente e tal. Falo do modo de se vestir (adoro ♥), animes,filmes, essas coisas. 


Mas confesso, fiquei um tempão pensando o que falar, haha. Daí eu escolhi uma das minhas características mais nerds que quase ninguém sabe: Eu amo o Batman! 


29vj58w_large


Batman, resumindo, era um gibi que foi criado por Bob Kane (adoro esse carinha) e pelo escritor Bill Finger em 1939.  Conta a história de Bruce Wayne, um empresário bilionário que quis lutar contra o crime e assim formou sua identidade secreta. O que eu mais gosto nele é que ele simplesmente não tem nenhum poder especial nem nada. Ele é realístico, ou quase isso. As únicas coisas que o ajudam são seu intelecto invejável, as armas e minha parte favorita, as habilidades investigatórias. 





Pouca gente sabe, mas o Bruce escolheu um morcego como símbolo porque morcegos o amedrontavam quando ele era criança e ele queria que os vilões sentissem a mesma coisa. Ah, e ele não quis ser super-herói do nada também. Os pais dele foram assassinados quando ele era criança e, segundo os gibis, isso levou ele a viajar pelo mundo e conhecer artes marciais. E se você for reparar, justamente por esse assassinato, nenhuma das armas dele são armas de fogo. Acho isso muito daora, ehe.



Eu quase não li os gibis (só uns 3 online), até porque eles estenderam tanto a história! .-. Os filmes são cheios de tretas e tal, mas acho a história deles bem melhor. Também tem os animes (acredite se quiser), que eu sou louca pra assistir um dia.Ah, e as séries de TV que eu honestamente achei uma bosta. E daí tem a parte que todos vocês conhecem, de mil e uma estampas do herói em camisas, unhas, desenhos e, nossa, muita coisa. 

Adoro essa cena, cara 
Meu filme favorito é Cavaleiro das Trevas e os dois dirigidos pelo Tim Burton,Batman (1989) e O Retorno. Até porque o George Clooney e o Michael Keaton foram, pra mim, os atores mais legais de todos. Ah, e tem o Coringa também! É meu vilão favorito de todos os tempos. Simplesmente genial. o_o E eu nunca gostei muito do Robin. Pra mim o Batman nasceu pra agir sozinho, sabe? 


Mas enfim!É isso o que eu tenho pra falar sobre meu herói favorito. As imagens eu peguei todas do We Heart It e algumas coisas da Wikipédia, hehe. .-. Ah, tem duas posts sobre ele que eu adoro: 25 Momentos mais épicos de "Batman" nos cinemas e 5 motivos pelos quais os filmes velhos do Batman são melhores que os atuais (apesar de eu pensar o contrário :p). Espero que tenham gostado da post e do projeto! (: Quem vai me ajudar a fazê-lo são as lindas  Beatriz,  Laís, Malu, Kanie,Débora e claro, a Mari, e a gente vai postar todo mês, tá gente? c: 

xo,
Becky

10 comentários:

  1. vou comentar porque você pediu ~

    OIS LIAAAAMDA BECKY MIA. Eu já disse que te coloquei nos afiliados putona, e nem isso tú faz T.T -q Laris Depressiva agora. Mentira, to bem. Não sei oque comentar, mas acho Batman foda, é. E camisetas/moletons dele também.

    CAMBIO FINAL. xx, pudim da becky :3

    ResponderExcluir
  2. O Batman é um amor! Nunca fui fã e só vi o último filme! Mas, amei o último filme e também sempre gostei por... gostar! HAHAHA Beijos ♥

    http://docedementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal o projeto, Becky! Não sou muito de super-heróis, mas acho o Batman fofo(sim, fofo. Esse é o momento em que os fãs me fuzilam com os olhos, hsuahs). Mas enfim(acho que eu estou falando mas enfim de mais...). Tá, só me ignora hsuah
    Beijos♥

    http://menina-do-sol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Becky <3 Batman HAUHSUAHSUA
    Não curto muito o Batman não...
    Ficou ótimo o post, você se dedicou bastante com todas essas pesquisas hein??
    Agradeço por estar participando do projeto. Até mês que vem Nerdificando!!
    Beijão Beckyzita
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  5. ARRASOU NO POST SABE PQ? CARACA EU AMO MT O BATMAN E NÃO É POUCO DHSHDHSHDHSHDS <3

    ResponderExcluir
  6. Hey! Nyahh querida, seu blog que é lindo <3 Adorei o post de hoje, e me identifiquei bastante com o projeto, haha. Meninas nerds, uni-vos!
    Eu gosto bastante de super heróis em geral, mas devo confessar que o Batman é um dos meus menos preferidos, lol rs. Isso porque eu só vi os filmes recentes, e no Cavaleiro das Trevas (que também é um dos meus favoritos daí, vi 8 vezes XD), eu estava quase torcendo pro Coringa, de tão legal e insano que ele é XD

    Beijinhos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito legal esse mundo nerd (não, eu não sou). Principalmente os super heróis e tals :DD
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do batman, mas ainda não assisti os filmes dele, então eu conheço o Batman super por cima mesmo, mas esse ano pretendo assistir os filmes e tal. Adorei o post e concordo que as meninas também podem ser nerds.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. grande batman , Adorei o post

    http://retratossz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AW! Quando vi 'nerdificando', achei que era uma nova tag. QUE PENA D: Mas own, eu não sabia que tu gosta de Batman. Eu acho lindo em roupas, mas não vou fazer papel de poser: MAL SEI A HISTÓRIA. E o coringa me dá certo medo eurhaiushduha
    Aw, amei o gif também HAHAHAHA

    Just Debee

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?