25 de mar. de 2013

Nerdificando: The Big Bang Theory



Chegou mais uma vez o dia de postar o Nerdificando, yay! :) Esse mês eu resolvi postar sobre o que eu tenho certeza que muita gente conhece e adora. A série The Big Bang Theory!

553247_164658433687871_866618514_n_large
Achei aqui 
Primeiro, séries são muito amor. Mas mesmo assim tem muita gente que não acompanha quase nenhuma. Só uma coisa eu sei: todo mundo adora TBBT, confessem. Não sou a garota mais nerd do mundo, mas vivo me identificando com algumas falas muito nerds que eles falam ( além dos personagens maravilhosos, pra mim os diálogos são a graça da série) e vamos combinar, todo mundo se sente muito inteligente quando entende alguma coisa científica que eles falam. Por favor, digam que não sou só eu. 

E adivinhem: achei curiosidades sobre a série muito legais! :) Vamos ver?



1ª : No início, planejava-se que a série se chamaria Lenny, Penny and Kenny mas (felizmente) não deu lá muito certo. Além disso, no início Penny ia se chamar Katie (interpretada por Amanda Walshnew dodge ram, e não Kaley Cuoconew dodge ram)e seria uma bêbada cínica que queria trabalhar num salão de beleza. 

2ª: Alguns fatos da série são reais: Kaley Cuoco (Penny) e Galecki (Leonard) já realmente namoraram, mas assim como na série, não estão mais juntos. Já o problema de Raj pra falar com mulheres é (por incrível que pareça) baseado em um colega de Bill Prady, um dos produtores da série, HAHA. 


3ª: Há uma parte da série em que Penny deveria trabalhar como atendente na Cheescake Factory, mas a atriz acabou quebrando a perna, e para que não acontecesse o mesmo com a personagem, fizeram ela trabalhar atrás de um balcão, mesa ou algo do tipo.  o_o 

Tumblr_mht91eigkn1qh6bdco1_500_large
Achei aqui
 4ª : Simon Helberg, que faz o Howard, é pianista profissional, além de produtor de TV. 

 5ª:  Kunal Nayyar, que interpreta Raj, é sim indiano (alguns sites dizem que não, mas ele mesmo já afirmou em uma entrevista), porém mora desde pequeno na Inglaterra. 


Bom, então foi isso. Mais uma vez, obrigada as meninas que me acompanham ( Beatriz,  Laís, Malu, Kanie,Débora a Mari), tem post do Nerdificando no blogs delas também, corre lá! :)  Pra ver mais posts do projeto aqui do blog, clique aqui. Ah, e créditos ao site Minilua pelas informações. :)
xo,
Becky





9 comentários:

  1. SEM COMENTÁRIOS.
    Mentira -qq só uma coisa pra dizer:
    BECKY DIWOU COMO SEMPRE.

    Tchau :B

    ResponderExcluir
  2. Eu amo TBBT, na verdade eu só assisti a primeira temporada e parei. Aí, há alguns dias, depois de muito tempo resolvi voltar a assistir a série desde o começo :3 Beijão!

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  3. Hey, esse é o meu seriado preferido da ~atualidade~ *-* Eu sempre vejo, acho muuuuuuuuito engraçado e me sinto o máximo se entendo alguma das explicações bizarras do Sheldon XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Aee, The Big Bang Theory o/ Eu adoro, é uma das minhas séries favoritas (junto com OUAT). Muito legal o post não sabia essas curiosidades :P
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. cara que post show de bola, esse é um dos meus seriados favoritos
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. TBBT <3 Cara, essa série é perfeita, apenas.
    Shamy <3

    JMDI
    YIW

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti, mas já ouvi muito falar. Depois do teu post com certeza vou baixar, fiquei super curiosa. Quem sabe eu entenda alguma coisa, mesmo sendo meio burra, uhasu
    Beijo Becky♥
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Até gosto de TBBT mas não consigo REALMENTE gamar na série. Não como acontece em HIMYM e OUAT. Mas é boa, é assistível, é boa pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por TBBT *-* Não sabia que ia chamar Lenny, Penny and Kenny. Realmente, ainda bem que não deu certo hahahaha

    Adorei o post e as curiosidades :)
    E o blog também! Já estou seguindo.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?