20 de jan. de 2013

Séries


Faz um tempo que quero postar sobre isso. Afinal, quem não gosta de séries? Eu adoro, apesar de nunca conseguir acompanhar a maioria, UAHUAHU. Mas enfim, hoje vou falar sobre minhas séries favoritas, que eu recomendo muito que vocês assistam, ehehe. Vamos ver? (: 

1- Pretty Little Liars

Tá, acho que não preciso nem contar a história porque todo mundo conhece, né? Cinco amigas (Alison, Aria, Spencer, Emilly e Hanna) viviam normalmente em Rosewood, onde tudo é calmo e tranquilo, até Alison, que sabia de todos os piores segredos da garotas, desaparecer misteriosamente, e tal. A série inteira é meio que baseada em descobrir quem é A, o que cansa em algum ponto pra várias pessoas, mas eu realmente não consigo me cansar. Eu sei que muita gente acha PLL meio fútil, mas eu não consigo não gostar, haha. Adoro os pequenos detalhes da série (convenhamos, ela é muito bem feita), como a trilha sonora incrível, os personagens bem escolhidos, o final sempre incrível de cada episódio, essas coisas. 
Estou terminando de assistir a 3ª temporada, que aliás ainda não acabou.

2- Touch


Touch é o tipo de série que eu realmente não entendo porque não é famosa. É incrível! Conta a história de Martin, um ex-repórter que larga a profissão pra cuidar do filho autista após a morte da mãe no ataque de 11 de Setembro(porque as mães ou pais das pessoas sempre morrem nos filmes e séries americanos? Não entendo) . Acontece que Jake é diferente de uma pessoa normal. Não por ser autista, mas ele vê o que pessoas normais não vêem. 
É como se tudo, tudo no mundo estivesse relacionado. Um simples movimento seu pode ocasionar um acontecimento catastrófico do outro lugar do mundo, mas tudo tem que acontecer perfeitamente, sem nenhuma intervenção. E Jake sabe tudo disso. 
Tenho que dizer que nunca assisti uma série que fluísse tão bem. É muito, muito bem filmada, principalmente porque é filmada em várias partes do mundo (ou pelo menos é pra ser, já que tudo está conectado). A primeira temporada já acabou à um tempo e eu terminei de assistir mês passado, e ainda espero por uma segunda temporada, mesmo achando que não vá realmente ter uma. A audiência de Touch não é das melhores.


3- Once Upon A Time 

5835557540911284306_large_large
achei aqui
Também não sei se escrevo a história dessa série ou não. De uns dias pra cá um monte de blogueiras tem postado sobre ela. Mas ah, deixe-me falar um pouquinho pra quem não conhece. Once Upon a Time conta a história de Henry, um garoto que ganhou um livro de contos de fadas (muito bonitinho, por sinal), que ele acredita se referir, na verdade, às pessoas da cidade que ele vive. Ele acredita que antes, todas eram personagens de contos de fadas, mas não se lembram disso, porque foram amaldiçoados por sua mãe, a suposta Rainha Má. E sim, é verdade, mas ninguém acredita nele, de início. Até a chegada se sua mãe biológica (Henry é adotado) na cidade, e as coisas começam a se acertar, aos poucos. 
Pra quem vai assistir, se preparem, porque as cenas com dragões, batalhas ou cenários muito elaborados tem péssimos efeitos. Péssimos mesmo.Do meio da primeira temporada pra primeira temporada eles dão uma melhorada, na verdade. Mas isso é o único defeito que eu consigo ver na série. O resto é ótimo. A trilha sonora linda, os personagens fantásticos, além de Storybrook (que é na verdade Vancouver, Canadá), que é uma cidade linda mesmo. 
Estou no meio da segunda temporada, que também ainda não acabou.


Bom, então é isso, espero que tenham gostado das minhas recomendações. (: Pra quem não sabe, eu também amo sitcoms, como Two and a Half Men, Big Bang Theory (quem não ama, cara?), Two Broke Girls, New Girl, The Middle e tento assistir The Walking Dead. As que eu citei acima são as que eu realmente acompanho, ou pelo menos tento acompanhar, hehe. Mas e vocês, quais são as séries que vocês gostam? Assistem algumas daí de cima? Me recomendam alguma? Comentem amores. (; 

xo, 

Becky

17 comentários:

  1. Assisto PLL <3 Não conhecia Touch e já ouvi falar de Once Upon A Time, to pensando eu começar a vê-la.
    Olha, eu recomendo American Horror Story e Skins.

    JMDI
    SWODG

    ResponderExcluir
  2. Ahh, nem me fale em séries!haha. Ando tão empenhada em algumas nessas férias- simplesmente não consigo parar... Só que, como eu não acompanhava antes, só comecei a assistir nas férias na verdade(baixo da internet, aqui em casa não tem tv a cabo nem nada de bom¬¬), eu me sinto tão na obrigação- mas não obrigação, obrigação, porque é muito bom:) - de assistir! Mas, enfim. Até agora eu só assisto New Girl(que eu super, super, super indico♥); Once Upon A Time, que você indicou; e The Vampire Diaries; mas tenho Touch baixado aqui também, só que ainda não comecei a assistir(é muita coisa!!!).
    Ok, meu comentário deve ter ficado super hiper mega muito grande, mas enfim...
    Beijos Becky♥
    P.S.Já te coloquei nos afiliados lá na sidebar;)

    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaawnnn, não conheço nenhuma! Então não sei o que opinar, mas pretender assisti-las!

    Acesso Permitido, retribui?

    ResponderExcluir
  4. Então Touch é como não amar né? Tão bem filmada, tudo faz sentido e tal, ah amo essa série! Também assisto New Girl e tento assistir The Walking Dead mas a segunda temporada tá tão chatinha que nem sei... ahuah. To sempre revendo alguns episódios de My Life as Liz, hehe e acho que é isso...
    Bjs vaquita *u*
    alien-days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Num consegui gostar muuito de PPL, só vi alguns primeiros episódios, só sigo mesmo Supernatueal, TBBT, Walking Dead e Vampire Diaries, q aliás to atrasadona o-o

    Bjs!

    www.tortademenina.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Becky,
    Gostei das suas indicações! :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de assistir Touch, mas nunca peguei passando... e já assisti PLL, sou fã, tenho toda a 1ª temp no pc.

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu assisto todas que você indicou. Eu amo muito essas séries, e eu to acompanhando direitinho até, por enquanto, essa é até uma das minhas desculpas por ter meio que deixado de lado a blogosfera. Mas eu também assisto The Vampire Diaries, Hart of Dixie, New Girl, Grimm e Beauty and the Beast.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não estou me dedicando muito as séries, só estou assistindo Once Upon A Time, que está muuuito legal! Pretty Little Liars eu já assisti a alguns episódios, mas não é a minha série favorita. Touch eu só assisti uma parte de um episódio e era até que legal, mas não acompanhei.

    Legal o post!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de começar a assistir Touch! Parece ser aquele tipo de série que deixa você grudado assistindo o dia e a noite inteira!

    Eu morro de vontade de começar Once Upon a Time, não sei porque ainda nao comecei a baixar, rsrs

    www.braziliandiamond.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de começar a assistir PLL, mas tenho tantas séries baixadas no meu pc pra assistir... Então PLL está num futuro bem distante rs Já ouvi falar de Once Upon a Time, mas nunca cheguei a assistir. Minhas séries preferidas são Supernatural, Skins (que, infelizmente, acabou :c) e Drop Dead Diva, que apesar de não ser tão famosa é muito boa! Beijos ;*

    Diário de Florence {http://diariodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  12. não acho Pretty Little liars fútil,só confuso,gosto de touch mas tem que tomar cuidado para não ser cancelada, eu gostava de once upon a time mas já desisti da série eles aceleraram demais as coisas

    ResponderExcluir
  13. Assisto Pretty Little Liars e Once Upon A Time, essa Touch ainda não conhecia mais parece ser ótima!

    www.caiquemedeiros.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro PLL, gostei bastante do post :)
    Ah, tem uma campanha pra você lá no blog: http://estranham3nte.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Sou uma viciada em séries. Amo PLL e assisto as vezes OUAT. TBBT é perfeito, como não amar? rs.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Só conheço o pretty litle liars ,e adoro assisto as vezes,quando dá.
    PS:seu blog é muito fofo.
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Becky!
    Das séries ali de cima eu só assisto de vez em quando touch, gosto bastante <3 mas minha série favorita vai ser sempre Dexter, pra mim é fenomenal, perfeita *w* também assisto friends, os simpsons, my wife and kids e de vez em quando the big bang theory.

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?