23 de nov. de 2012

My Milk Toof


Olawww :)

Bom, eu disse que ia postar pouco, não disse? É, tá sendo meio difícil postar com frequência, desculpem :/ Enfim. Hoje eu vim apresentar à vocês um site que eu não sei porque cargas d'água não tinha postado antes.

Bear Hunt

O My Milk Toof (Meu Dente de Leite) é um site onde o artista Inhae Lee posta fotos de um trabalho muito lindo <3 É uma história contada em fotografias, tipo o 7 Horses,que eu postei outro dia. Só que esse é uma história mesmo, e de vez em quando ele posta umas historinhas muito engraçadas. Hum, dá uma ajudinha sobre a história, sr.Inhae?

"Quando eu era criança, eu coloquei meu dente de leite embaixo do travesseiro e quando acordei achei uma brilhante moeda. Mas o que tinha acontecido com aquele pequeno dente? Onde ele havia ido? Eu iria vê-lo novamente algum dia? 
Muitos dias depois, um pequeno dente estava sobre minha porta. Ele era familiar. Seu nome era Ickle. Bem-vindo à família, meu dente de leite!"

Muito legal, né? :3 Ao longo da história, foram surgindo os outros personagens. Primeiro o Lardee, outro dentinho, e recentemente a Carrot, uma peixinha muito fofa :) Os dentes, como foi explicado num vídeo, são feitos de madeira, além do cenário muito lindo que o artista sempre usa. Aqui uma história que eu amo:

Lardee Do II

Lardee Do II

Lardee Do II

Lardee Do II

Lardee Do II

Lardee Do II


Lardee Do II
"Legal, Lardee" 


Hahaha :B Adoro eles demais.Ah,o blog é todo em inglês, mas por mais que algumas histórias sejam cheia de diálogos, ainda dá pra entender, eu acho. Aliás, no blog tem tudo sobre o artista, a história dos personagem e tal, viu? Inclusive sobre o livro com as histórias, que eu queria muito .w. Enfim, é só isso gente, espero que tenham gostado c: Prometo voltar em breve, okay? 

xo,
Becky

9 comentários:

  1. Ah eu já conhecia "My Milk Toof", eles são tão mas tão fofos e histórias contadas por fotografias são tão mágicas *u* hauha
    Beijos vaquita!

    ResponderExcluir
  2. Que amor. Não conhecia nenhum blog parecido- adorei. E o layout de lá também é muito fofo. Super criativo, tudo.
    Beijos, Becky♥
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ja conhecia essa projeto faz um tempão, ja tinha até esquecido dele... Adorei o da banana! kkkkkk

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOWNT, que fofo, adorei! Pena que o site é inglês, mas como você disse, acho que vou entender, mas é muito fofo, amei a história do dentinho com a banana, aah super cute *o*

    AÇSLÇALSLALSÇALÇSLÇSLÇALÇLSA I'M SOOOOOORRRY, PLEASE, NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA U.U Sério, eu tô muito desligada do mundo da blogosfera, viu o blog? tá tão parado ~vaidardengue~ MAS EU ESTOU VOLTANDO, E VOU ENTRAR AQUI FOREVER ALWAYS, VEJA ---> http://4.bp.blogspot.com/-11MHgKV_abs/ULIaQjFFKOI/AAAAAAAACXg/j2ghAdew90A/s1600/itsbecky%2Bily.jpg ok? tudo certinho? *---* MAS, você deve ter entrado no antigo url, o novo, como vc já deve saber é http://closet-teen.blogspot.com/ *-*

    Bom, teu layout tá divo, viu? CONGRATULATIONS ~péssimanoingles, liga no~ E QUE LINK-ME LINDO É ESSE BECKY? SEDUZENTE ~.~ BOM, VOU INDO, SE NÃO O COMENTÁRIO VAI VIRAR UM POST ´.´ E PERDÓN.

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo, eu vou ir visitar o site.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. awnn que fofo >.<
    Essas historias devem ser bem legais ♥ adorei, vou visitar o site ^^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah Becky, sem probs, hauaha. Eu também fiquei sem tempo :/
    Vei, eu já disse que AMO esse tipo de blog! ISSO É MUITO CUTE!
    Beijos
    http://ibloguera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia My Milk Toof! Um amor <3 É realmente criativo e divertido... Uma ótima inspiração. Ah, e seu blog é lindo! Seguindo (:

    Beijos,
    Aura - http://alittlesugarcloud.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar nesse projeto fotográfico, e é muuuito fofo <3 Por falta de tempo eu tive que parar de acessar o site, mas agora que estou de férias já posso :3

    Vendo o site de novo, acho que das fotos mais novas essa é uma das mais fofas: http://farm9.staticflickr.com/8464/8142643699_0c83f8c2fb.jpg (Se vestiram assim de Halloween <3).

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?