27 de out. de 2012

Hiatus ._.



Ei galerinha bonitaw C:

Tumblr_mc0sgarwxs1qcwsd8o1_500_large
by: fuckyeahdisneygifs.tumblr.com
Entããão....putz, vai ser difícil dar essa notícia. Mas hum, é melhor não enrolar mesmo. O blog vai entrar em hiatus. Pronto.
Não, calma. Não é bem isso. Eu vou ficar um ou dois meses sem vir aqui no blog. Tá, acho que isso que é um hiatus. Mas é que quando digo que vou ficar em hiatus parece que me cansei desse blog e nunca mais vou voltar, o que não é verdade.
Não meeeeeeeeeeeeeeeesmo! O It's Becky é meio que a graça da minha vida. Adoro ver os comentários de vocês (mesmo nem sendo) todos os dias, conversar com vocês no Twitter, responder os comentários, e claro, postar pra vocês.
Mas aconteceram uns imprevistos, e eu vou ter que estudar bem mais que antes pra não ficar de reposição e tal, além de um monte de outras coisas típicas de fim de ano e_e Hum,enfim, o fato é que eu tô saindo daqui por necessidade, não por querer. O blog, querendo ou não, sempre toma muito o meu tempo, e eu acabo ficando mais desorganizada do que já sou DUEUDHEUD *para de rir, becky, tá dando uma notícia triste*  *ah é, oops u_u*
Hum, enfim, acho que não tenho mais o que falar. É claro que eu vou voltar, e vai ser logo, okay? *suspira* vou sentir falta de vocês .-.

xo,
Becky

7 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOPS :'C

    thingslooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vish , nem sei o que dizer pq eu tambem estou deixando meu blog de lado durante uns dias aii , mais acho q o blog é bom quando voce faz por diversão e nao obrigação!

    Beijos , venha me visitar?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena Becky, adoro aqui. Mas você vai postar alguma coisa durante esse hiato? Espero que sim.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É melhor que a Senhorita Becky volte logo,porque se não eu vou até sua casa e te pegar pelos cabelos e fazer você voltar U_U -q, mais sério volte logo viu *-*
    Fui-me,Beijos Amy :3
    Trash and Disorder- trashanddisorder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. VOLTA please.
    Se você não poder voltar, dá uma passadinha pelo menos, sei lá.. pra dar noticias (?)
    Escola acaba com a nossa vida ;-;
    timemachine-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Entendo, pra mim também seria bem melhor fazer isso com meu blog, porque to mal em física, mas eu não consigo, ksoapskaopsa, tomara que você vá bem na escola e possa voltar logo *-*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa, tomara que volte logo *_*

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?