7 de set. de 2012

Nada Surf, #Conhece?

Haaaaallo :)

Putz, faz tempo que não posto essa tag, né? Então vamos lá \o/

by:  http://weheartit.com/entry/7972363/
Nada Surf é formadas pelos windos Matthew Caws (Guitarra e vocal) Ira Elliot (Bateria e vocais de apoio) e Daniel Lorca (Baixo e vocais de apoio), todos de NY, onde também foi gravado o clipe When I Was Young, que eu adoro :DD É uma banda de rock.

Não sei definir se é indie ou não, até parece, mas não acho que seja bem indie, tá mais pra rock alternativo. Whatever. Gosto por causa das letras e claro, o som :) Gravam desde 1996, e até agora foram 9 CD's  ( 2 deles ao vivo) e um EP.Ah, eles não tem lá muitos clipes, o que é muito triste, mas não deixam de ser lindos -q Enfim, aqui estão as minhas músicas favoritas :

When I was Young



"É fantástico quanto tempo o amor economiza no começo  
Quando você redescobre sua motivação para trabalhar
E seus sonhos sem rumo encontram um alvo
Você normaliza e cumprimenta
Todos os retornos das funções"

Do It Again



"Bem, eu agarro a atenção se eu pensar que eu sei o caminhoEu abri minha boca e se eu tive alguma coisa inteligente a dizerEu comprei uma pilha de livros, Eu não li uma coisaIsso é como eu estou sentado aqui, esperando por pássaros cantarem"

Always Love (meu clipe favorito :3)


"Para fazer uma montanha...Na sua vida é só uma escolhaMas eu nunca aprendi o bastantePara ouvir a voz que me diziaAme sempre,o ódio vai pegá-lo a qualquer momentoAme sempre,não espere até a linha final"

Bom, espero que tenham gostado :) Me digam as que gostaram mais, okay?
xo,
Becky

10 comentários:

  1. Já conhecia porque eu tenho uma amiga winda que faz umas indicações de músicas perfeitas pra mim sabe? hehe. Enfim o melhor de tudo são as letras dele, elas fazem sentido. E são dicas!
    Bj
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô escutando When I was Young agorinha, essa música é coisa mais fofa do mundo <3
    Beijinhos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da banda, acho que vu baixar umas musicas deles.
    (my-history-restarted-again.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Como assim eu não conhecia? ;o Adorei always love *-* Adorei a banda também, tava procurando uma coisa nova pra ouvir, tu me salvou u.u
    Ah, explicando o 4 on 4...
    É um projeto tipo aquele que eu postei. Você procura mais quatro pessoas pra fazer e todo dia 4 vocês postam 4 fotos de sua autoria. Pode ser com mais gente, que nem no 6 on 6, que a Melina Souza faz com mais 6 blogueiras todo dia 6 ><

    Beijos ♥
    querida-loucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Becky. Gostei mais da última; o trecho é muito lindo e o clipe também♥
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Escutei o primeiro! O When I was young é lindo! Perfeito a voz do cara :o
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia a Banda, não gostei muito porque não curto rock rs. beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  8. Aaaa, obrigada :) Desculpa pela demora em comentar :/ Adorei! Tipo, já até baixei a ultima música, ahuhua. Estou seguindo aqui, poderia retribuir? Queremos chegar aos 200 :)
    Beijos
    ibloguera

    ResponderExcluir
  9. gostei mais do primeiro clip, mas preferi a ultima musica .-. slá

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia ainda :D Olha só como eu sou,eu li o título ''Nada de Surf'' auheuhushu

    Beijos \õ/
    caprichadasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?